PREFEITO RECEBE NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

A agilidade na aprovação dos projetos que irão contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população foi um dos temas abordados pelo prefeito Paulo Eccel durante um encontro com o novo presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Pedro Prudêncio Neto, na tarde desta segunda-feira (19).
Durante reunião realizada no gabinete, o prefeito ressaltou que toda a estrutura da Prefeitura de Brusque está à disposição do Legislativo para fornecer as informações necessárias e manter os canais de diálogo sempre abertos com a Câmara de Vereadores. Prudêncio afirmou que, independentemente das posições partidárias, buscará sempre atuar em favor da comunidade.
Ainda no encontro, Eccel pediu apoio para o texto que trata de financiamento internacional para implantação do Plano de Mobilidade Urbana. A proposta visa a construção da nova ponte do centro, seus acessos e o primeiro trecho do Anel Viário.
MOBILIDADE

No dia 23 de dezembro a Comissão de Financiamentos Externos da Secretaria de Assuntos Internacionais (Cofiex), do Ministério do Planejamento, publicou no Diário Oficial da União a aprovação do Plano de Mobilidade Urbana de Brusque para captação de recursos de financiamento internacional. A publicação representou um importante avanço no projeto, que depende apenas da aprovação da Câmara de Vereadores para seguir às demais etapas.

Deixe sua opinião