Prefeito de Brusque visita obras do PAC Macrodrenagem‏

A Prefeitura de Brusque está com diversas frentes de trabalho no município. Na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito Paulo Eccel e o secretário de Obras, Gilmar Vilamoski, visitaram algumas delas.

No bairro São Luiz, as obras do PAC Macrodrenagem da bacia São Leopoldo iniciaram na semana passada. Equipes trabalham nos fundos da rua Otto Heckert fazendo a limpeza do ribeirão para posteriormente ser realizado o enrocamento. Ao todo serão investidos R$ 10.211.195,00 que irá beneficiar principalmente moradores das partes baixas do bairro.
Na bacia São Pedro a obra está em fase final, com mais de 85% concluído. O projeto contempla um canal extravasor em formato de ípsilon, sendo que o lado direito, que está em fase de construção, seguirá ao lado da Escola de Ensino Fundamental Georgina de Carvalho Ramos da Luz e o esquerdo pela rua.
No bairro Azambuja, as obras do PAC Macrodrenagem já foram concluídas, mas esquipes da Secretaria de Obras trabalham no trecho em frente, de aproximadamente 170 metros, implantando tubos de 1,5 metros para realizar a ligação com a rua Nova Trento.
O prefeito destaca que estas são obras estruturantes do município de Brusque. “Elas preparam a cidade para mais crescimento. Resolvem problemas imediatos e históricos e preparam a cidade para seguir crescendo”, finaliza.

Deixe sua opinião