População de Brusque ganha Espaço de Cidadania neste sábado

Das 10h às 17h, em área especialmente preparada no estacionamento aberto da loja, no Espaço Saúde serão disponibilizados serviços como teste de acuidade visual com a Ótica Moderna, aferição de pressão arterial, exames de glicemia capilar e de hepatite C e orientação da importância da higienização das mãos com equipe do Hospital de Azambuja, massagem, orientações sobre segurança alimentar com o programa Paz Consumidor do Sesc, designer de sobrancelha com o Senac, corte de cabelo e manicure com a Lótus Beleza e avaliação física e de IMC (Índice de Massa Corporal).

Estão previstas ainda atividades culturais com Espaço Literário Sesc Brusque, exposição de artesanato com artesãos da cidade, oficinas de artesanato, apresentação da Banda Miups das 15h30 às 17h, e a apresentação “O Palhaço que jogou tudo para o Alto” às 14h30min.

No Espaço Lazer e Recreação as crianças contarão com brincadeiras como pintura facial, recreação com mini jogos como vôlei, badminton, hóquei e tênis, Projeto Quintal Brincar, Espaço Mundo Azul, espaço kids para pequenos, paredão de escaladas, atividades com bolhas de sabão, intervenções circenses com perna de pau, esculturas de balão, pipocas e algodão doce com a CIA de Circo de Joinville e apresentação com personagens infantis.

A ação é fruto da parceria entre Angeloni e Sesc-SC, grande parceiro nessa jornada, e com o apoio de diversas organizações – de ONGs a empresas comprometidas com programas de responsabilidade social. Nesta edição estarão presentes também o Senac, Lótus Beleza, Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Hospital de Azambuja) e Associação dos Artesãos de Brusque. Estão previstas ações de Cidadania em datas que vão até novembro em Criciúma, Florianópolis, Blumenau, Itajaí, Tubarão, Araranguá, Balneário Camboriú, Brusque, Joinville, Lages e Jaraguá do Sul.

Inclusão Social e Cidadania

Esse é o terceiro ano em que o Angeloni promove esta iniciativa para a população das cidades onde está presente. Nos dois primeiros anos foram atendidas aproximadamente 146 mil pessoas (62 mil em 2016 e mais de 85 mil em 2017), com imenso comprometimento de centenas de pessoas envolvidas. Com o objetivo de promover a cidadania, proporcionar inclusão social e fomentar na população um estilo de vida saudável, a Rede implantou de forma pioneira o Angeloni Cidadania para oferecer à comunidade serviços gratuitos e informações nas áreas de assistência, saúde, educação, cultura e lazer.

Angeloni Cidadania Brusque

Data: 28 de julho de 2018 (Sábado)

Horário: das 10h às 17h

Local: Loja do Angeloni na Rua Martin Luther, 135, Centro, Brusque

Deixe sua opinião