Policiais de Barra Velha fazem surpresa para uma criança em sua festa de aniversário

No domingo de Carnaval, 26, os policiais militares de Barra Velha fizeram uma surpresa para um pequeno morador da cidade, o menino Lucas de apenas 4 anos.

A mãe do Lucas, Rosangela, disse aos policiais que quando estava planejando a festa de aniversário do seu filho, perguntou qual a decoração ele gostaria de ter no bolo, do Super-Homem, do Batman, do Homem- Aranha, etc, e que a resposta do filho foi firme e decidida: ele queria um bolo de aniversário da Polícia!

Ao ficar sabendo desse desejo do menino, o soldado Marques, que é conhecido da família da criança, teve a idéia e contou com o apoio dos demais colegas para fazer uma surpresa para o Lucas em sua festa.

A reação do menino foi de muita surpresa e incontida alegria. A emoção tomou conta dele ao ver chegar em sua casa uma viatura com o giroflex e a sirene ligados.

 

Ele ainda ganhou presentes dos policiais, um Daren, o leãozinho de pelúcia mascote do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), e uma viatura de brinquedo. Também pôde entrar na viatura, apertar os botões e usar o rádio.

Após os parabéns, os policiais se despediram do Lucas e da família com a certeza de que esse momento será lembrado para sempre com gratidão e alegria por todos que viveram esse momento.

Deixe sua opinião