Polícia Militar prende trio de assaltantes em Gaspar

Na última sexta-feira, 19, policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar, prenderam três assaltantes na cidade de Gaspar. O fato ocorreu na Rodovia Ivo Silveira.

Por volta da 00h47min a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo foi tomado de assalto em Blumenau por três homens armados e deslocou sentido Gaspar.

Os policiais localizaram o veículo na Rodovia Ivo Silveira e iniciaram o acompanhamento que se estendeu até a cidade de Gaspar, onde o condutor acabou perdendo o controle ao bater no meio-fio. Momento no qual os autores não acataram a ordem de parada e um dos agentes saiu do veículo com uma arma em punho, correndo em direção a alguns clientes em uma lanchonete.

Neste momento, foram efetuados quatro disparos pela Polícia Militar, que atingiram os agentes. Em ato contínuo, foi solicitado socorro ao SAMU e Corpo de Bombeiros que compareceram no local e realizaram seus procedimentos encaminhando os feridos ao hospital, onde posteriormente um deles acabou vindo a óbito. Outro agente permaneceu internado e o terceiro foi liberado no hospital e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Deixe sua opinião