Polícia em Brusque derruba o 17º ponto de tráfico de drogas do ano

Na noite desta última quinta-feira, 11, a Polícia Militar de Brusque prendeu mais um traficante de drogas, desta vez no bairro Limeira.

Depois de receber várias denúncias que informavam que numa residência da rua Luis Bertoldi havia um ponto de venda de drogas, a Polícia Militar passou a monitorar o local, observando movimentação suspeita de pessoas. Por volta das 20h, os policiais foram até o local e realizaram abordagem do proprietário e suposto responsável pela venda de drogas.

Após revista na casa, às guarnições encontraram oito pedras de crack, sete porções de maconha, todas fracionadas e embaladas para a venda. Além de R$ 4.226,00 reais, diversos materiais para embalagem da droga, quatro celulares, uma máquina de cartão de crédito e um notebook.

Diante do contexto foi dada voz de prisão ao autor e realizada sua condução até a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

A polícia em Brusque vem intensificando cada vez mais o combate ao tráfico de drogas, pois é sabido que o entorpecente além de adoecer nossos jovens é o principal causador do aumento da criminalidade e alimentador do crime organizado.

Deixe sua opinião