Polícia Civil realiza nova operação de fiscalização

A Polícia Civil, por meio do Setor de Alvarás, Jogos e Diversões da 29ª Delegacia Regional, realizou mais uma operação de fiscalização, na madrugada desta sexta-feira, 9, em Camboriú. Esta é a segunda operação deste tipo somente neste mês. A equipe realizou a interdição de um bar no Rio Pequeno, em Camboriú, com apoio de uma guarnição da 1ª CIA de Policia Militar do 12° BPM. O estabelecimento estava funcionando de forma irregular, com os alvarás vencidos desde o ano passado e desrespeitando o horário estipulado pela autoridade policial.

 

Logo depois, a equipe da PCSC acompanhou o Corpo de Bombeiros em outra etapa de fiscalização. Foram visitadas 4 casas noturnas, mas nenhuma irregularidade foi encontrada.

 

Mais cedo, outra equipe realizou a notificação de 170 bares, restaurantes e quiosques da orla, referente a recomendação quanto o controle da venda de bebidas acondicionadas em embalagens de vidro. A medida vale a partir das 18h desta sexta até a manhã da quarta-feira de cinzas.

 

A intenção de se realizar a fiscalização é coibir abusos e atividades irregulares que podem gerar muitos problemas para a comunidade.

 

A PCSC seguirá realizando operações de fiscalização em loco a fim de coibir irregularidades.

 

Última operação

 

Na operação da semana passada, um bar foi interditado, bem como outro estabelecimento foi notificado.

 

O Bar foi interditado por estar com o Alvará da Polícia Civil atrasado desde 30 de junho do ano passado. Foi verificada, também a procedência de denúncias de moradores próximos a uma casa noturna quanto ao “vazamento” do som do local.

Deixe sua opinião