Polícia Civil prende suspeito de tráfico, apreende arma e livro de contabilidade do tráfico

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Blumenau, deu cumprimento  na manhã desta sexta-feira, 10, a mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Uma pessoa foi presa em flagrante. P.R.V., 30 anos, foi autuado por crime de tráfico de drogas. Ele já tinha antecedentes policiais. Também foram apreendidos armas, drogas e um livro com a contabilidade do tráfico.

DIC de Blumenau tráficante preso 3  DIC de Blumenau tráficante preso 2

A operação foi resultado de uma denúncia anônima que já havia sido previamente confirmada, por outros indícios, pela equipe de investigação. Na residência os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, revólver calibre 32, um simulacro, R$ 2.095 em espécie, além de certa quantidade de crack, cocaína e uma balança de precisão.

De acordo com o Delegado de Polícia Douglas Teixeira Barroco, que coordenou a operação,  também foi apreendido um livro com dados sobre a contabilidade do tráfico. O material será objeto de investigação.  O homem preso foi transferido para o Presídio Regional de Blumenau.

P.R.V já havia sido preso em flagrante pela prática do tráfico de drogas em outras duas oportunidades, sendo que na última delas foi flagrado por uma equipe da DIC no ano passado juntamente com outros integrantes da mesma facção criminosa a que pertence. Na ocasião, foi posto em liberdade na audiência de custódia e, desde então, vinha sendo monitorado pela Polícia Civil.

DIC de Blumenau tráficante preso 4

Deixe sua opinião