Polícia Civil muda linha de investigação de casal desaparecido no Oeste

A Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON de Dionísio Cerqueira, após intensa investigação sobre o desaparecimento do casal Cleviton de Lima de Carvalho e  Angélica Sabrina Seibert, conseguiu localizar o veículo que ambos utilizavam em um posto de combustíveis no Estado do Paraná. Cleviton foi visto sozinho no posto de combustíveis pedindo carona na manhã do dia 17 de março com destino à cidade de São Paulo.

casal desapaerecido 2

A polícia apura também a informação de que Angélica teria sido morta e enterrada às margens de um rio entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, pois o casal foi visto juntos pela última vez na cidade de São Miguel do Oeste.

Diante  disso, a Polícia Civil passa a tratar Cleviton como suspeito do desaparecimento de sua companheira Angélica.

A Polícia Civil solicita à população da região rural ou que vive às margens de rio entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira que denuncie alguma movimentação estranha ou suspeita na madrugada de sábado para domingo do dia 17 de março entre em contato.

Informamos que as denúncias têm caráter sigiloso e a identidade do denunciante será mantida em segredo.

Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira fone: (049)-3644-1093; Whatsapp  para denúncias: 049 3644-1093; e-mail [email protected]

Deixe sua opinião