Polícia Civil de São Miguel do Oeste resgata mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 28 anos por manter a ex-companheira em cárcere privado no interior de São Miguel do Oeste. Além de ameaçar a mulher, o homem ainda ameaçava matar a mãe e o irmão da vítima, de 10 anos, caso chamassem a polícia. A prisão aconteceu na última quarta (28) com a participação de agentes da DPCAMI de São Miguel do Oeste (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente Mulher e Idoso), DIC (Divisão de Investigação Criminal), Delegacia de Polícia de Fronteira e SAER (Serviço Aeropolicial).

A vítima, uma mulher de 26 anos, noticiou na polícia de que o ex-companheiro estava enviando ameaças porque ela havia o deixado no Rio Grande do Sul, onde viviam, e retornado para São Miguel do Oeste. O homem viajou mais de 500 quilômetros até a cidade para mantê-la em cárcere privado e obrigá-la a voltar ao Rio Grande do Sul.

As três vítimas foram resgatadas em segurança e o autor, após resistência, foi contido e preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e por desobedecer às Medidas Protetivas de Urgência deferidas pela ex-companheira e determinadas no último dia 27 pela DPCAMI.

SMO Cárcere privado SMO Cárcere privado 1

Deixe sua opinião