Pedágio da Apae de Brusque acontece neste sábado, 11

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realiza neste sábado, 11 de junho, mais uma edição do Pedágio da entidade. O evento acontece das 7h30 às 13h em 13 diferentes pontos do município, e as expectativas da entidade é que toda a comunidade de Brusque possa contribuir.

“O pedágio é extremamente importante para a Apae e vem de encontro às necessidades da instituição, já que este ano tem sido difícil para a entidade pois as verbas governamentais reduziram bastante. Então esse evento vai nos ajudar muito e pedimos encarecidamente que todos possam colaborar, já que qualquer quantia é válida e muito importante para nós”, declara o presidente da Apae de Brusque, Sebastião Ernani Póia.

Além disso, para a realização do mesmo, a Apae de Brusque solicita a participação de voluntários, já que ainda há pontos que precisam de pessoas para auxiliar no evento. Para participar basta ter acima de 18 anos. Interessados devem entrar em contato com a entidade através do telefone: (47) 3351-2482 ou então no item ‘Como contribuir’, no site da entidade: www.apaebrusque.org.br .

Botuverá

Além disso, na sexta-feira, 10, será realizado o Pedágio da Apae em Botuverá. O evento acontece no centro da cidade, também das 7h30 às 14h. Na oportunidade são os próprios alunos da Apae de Brusque que participam.

Deixe sua opinião