Participe da construção da proposta de regulamentação das atividades de terraplanagem

Recolher contribuições, opiniões e sugestões para a construção da proposta de regulamentação das atividades de terraplanagem nos municípios do Médio Vale do Itajaí. Este é o objetivo do fórum que será promovido no dia 8 de novembro, das 8h às 12h, no auditório da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), em Blumenau.

Podem participar do evento prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, conselheiros municipais de Meio Ambiente e empresas executoras de terraplanagem. Na ocasião, serão apresentados os estudos do Grupo de Trabalho de Terraplanagem e Metodologia e a justificativa para a regulamentação dos serviços de terraplanagem na região da Ammvi.

Durante as discussões, a proposta de regulamentação das atividades de terraplanagem será apresentada pelo promotor de Justiça Regional do Meio Ambiente da Comarca de Blumenau, Leonardo Todeschini. A sugestão de documento pode ser consultada no portal ammvi.org.br.

O evento é uma promoção da Ammvi com o apoio da Universidade Regional de Blumenau (Furb), Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Timbó (Comdema) e Comitê do Itajaí.

Informações: (47) 3331-5820.

Deixe sua opinião