PAREDES INTERNAS DESABAM E HOSPITAL SUSPENDE ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

“O temporal que atingiu Blumenau na tarde desta quarta-feira (4) causou estragos e transtornos para os moradores da região”, informou a poucos minutos o site do “Jornal Metas”, de Gaspar.

“O caso mais grave ocorreu no Hospital Santa Isabel. Quem procurou o Hospital foi surpreendido pela suspensão do atendimento no setor de emergência  e urgência, motivada pelo desabamento das paredes internas do setor em questão. A suspeita é de que o temporal tenha contribuído para o incidente”.

O desabamento atingiu “o posto de enfermagem, a farmácia e alguns consultórios. A estimativa inicial é de que o espaço atingido tenha uma área de até 100 metros quadrados”. Ninguém se feriu, mas “o setor de emergência está interditado e não fará atendimentos até que seja realizada a limpeza e adequação do local”.

Um comunicado exibido no hospital informava que o fechamento é por tempo indeterminado. Até lá a opção passa a ser o pronto-socorro do Hospital Santo Antônio. A Defesa Civil esteve no local para fazer uma vistoria.

Deixe sua opinião