Outorga da Medalha do Mérito do CREA-SC homenageia profissionais e entidades do estado

‘A cada edição evidenciamos a importância dos profissionais e de suas profissões para o ciclo de crescimento e desenvolvimento do nosso país’, destaca o presidente, Carlos Alberto Kita Xavier

 O CREA-SC promove no próximo dia 26, na Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), em Florianópolis, a solenidade de Outorga da Medalha e Inscrição no Livro do Mérito Catarinense.

O evento reverencia os profissionais, entidades de classe, instituições de ensino, empresas públicas e privadas que, de alguma forma, contribuíram com o aprimoramento técnico das profissões, promoveram o desenvolvimento tecnológico e a melhoria da qualidade de vida dos catarinenses. Esta edição vai homenagear seis profissionais e duas entidades de classe com a medalha do mérito e um profissional com a inscrição no livro do mérito.

“A homenagem faz referência à postura ética e íntegra, à dedicação e comprometimento dos profissionais com suas realizações e com o estado de Santa Catarina. A cada edição evidenciamos a importância dos profissionais e de suas profissões para o ciclo de crescimento e desenvolvimento do nosso país e do bem estar da sociedade”, destaca o presidente do CREA-SC, Carlos Alberto Kita Xavier.

Medalha do mérito

Profissionais

-Engenheiro Agrônomo Albino Mantelli

-Engenheiro Civil Ronaldo Coutinho Azevedo

-Engenheiro Eletricista Gilberto Vieira Filho

-Engenheiro Eletricista Pedro Alberto de Miranda Santos

-Engenheiro Agrônomo e economista Joaquim Godinho dos Santos

-Engenheiro Civil Ancelmo Fábio de Morais

Entidades de Classe

-Aecom – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Concórdia e Microregião

-Area-IT – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Itajaí e Região

Livro do Mérito

-Engenheiro Civil Lourenço Faoro

Deixe sua opinião