Otávio Mesquita declara apoio a Jair Bolsonaro.

O deputado Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ) postou em sua página oficial no Facebook na última quinta-feira (23), um vídeo feito por Otávio Mesquita para apoiar o parlamentar. No vídeo, Otávio Mesquita salienta que não concorda com todas as ideias de #bolsonaro, mas que compreende que não é possível concordar 100% com uma pessoa e que o admira pela sua história política. Ainda no vídeo, ele diz que prefere combater as coisas que ainda discorda de Bolsonaro do que ter que conviver com políticos corruptos e ladrões. Mas a relação entre ambos já não é tão recente.

Em 9 de Março de 2016, Bolsonaro concedeu uma entrevista na casa de Otávio Mesquita. Na entrevista de mais de 20 minutos, o parlamentar esclareceu algumas polêmicas que envolviam seu nome, principalmente sobre as acusações de homofobia e sua relação com o também deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jean Wyllys, ex-participante do Big Brother Brasil.

Na entrevista, Bolsonaro alegou que as acusações de homofobia não procedem e que não se importa com a homossexualidade, mas sim com o suposto lançamento do chamado “Kit Gay”, que, segundo Bolsonaro, seria um material contendo sexualidade para crianças, travestido de material didático para promover respeito pelas diferenças. apesar dos opositores de Bolsonaro negarem que o material possuía esse tipo de conteúdo. Porém, o parlamentar questionou então por qual motivo a ex-presidente Dilma recolheu o material no ano seguinte se o mesmo não tinha qualquer conteúdo impróprio. A resposta até hoje não foi dada.

Assista:

Deixe sua opinião