OSBr quer estabelecer parceria com Sindicato de Trabalhadores de Brusque e região

Encontro foi realizado na segunda-feira e teve o intuito de convidar os sindicatos de trabalhadores a se tornarem mantenedores do Observatório Social de Brusque

Na segunda-feira, 13, o OSBr reuniu-se com o Sindicatos de Trabalhadores da região para firmar uma parceria entre as entidades. Estiveram presentes na reunião o diretor executivo do Observatório, Evandro Gevaerd, o consultor do Observatório, Claudemir Marcolla e todos os participantes do Fórum Sindical de Brusque .

O Observatório Social de Brusque procura monitorar o gasto Público dos municípios da região. Há cinco anos vem participando das licitações, entrega de produtos e serviços adquiridos pelos órgãos públicos, bem como procura avaliar os resultados das receitas e as despesas públicas.

A fim de ampliar suas ações e agir de forma mais efetiva, está buscando parceiros e mantenedores, pois os voluntários e colaboradores do OSBr sentem a necessidade de ter um maior apoio nas áreas jurídica e de engenharia, para poder cumprir melhor o seu papel.

“Acreditamos que a parceria com os Sindicatos de Trabalhadores da região, além de nos dar apoio, fortalecerá ambas as entidades, que buscam a melhoria da qualidade de vida das pessoas de nossas comunidades”, afirmou Evandro.

Deixe sua opinião