Oral Unic implantes é inaugurada em Brusque

A noite desta terça-feira (3) foi de festa na Rua João Bauer, em Brusque, com a inauguração da clínica Oral Unic Implantes. Resultado de R$ 750 mil em investimentos, a 16ª unidade da franquia impressiona pelo conforto e pela estrutura preparada para atendimentos de implantodontia e estética orofacial, bichectomia, lentes de contato, ortodontia, botox, entre outros.

Mais do que um atendimento especializado, dispondo de equipamentos de última geração, a missão da Oral Unic Brusque, de acordo com o especialista em cirurgia, implantodontia e diretor clínico da unidade, Paulo Fenelon, é fazer com que o paciente tenha uma experiência agradável, derrubando o mito de que tratamentos odontológicos são sempre dolorosos.

“Hoje ainda temos aquele tabu do medo, do receio. Queremos quebrar esse parâmetro. Aqui você vai fazer um tratamento com Sedação Unic, com acompanhamento médico e toda tecnologia envolvida no bem-estar do paciente”, afirma.

Um dos diferenciais da franquia brusquense é o conceito de all-in-one. Ou seja: tudo em um só lugar. Para isso, a clínica disponibiliza equipamentos de raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e salas de pré e pós-operatório. O local dispõe, ainda, de centro Cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, proporcionando mais segurança aos atendimentos.

“A intenção foi trazer vários tratamentos para um só lugar, mas o carro chefe é sempre o implante fixo, onde conseguiremos trazer o sorriso das pessoas de volta em até 48 horas. Estamos falando de qualidade de vida e de auto estima”, complementa Fenelon.

Além do diretor clínico, uniram forças no empreendimento os empresários Expedito Damasceno e Sohail Lufti Smaili, o cirurgião dentista Hugo Leonardo, especialista em cirurgia e implantes, Rafael Becker, diretor técnico da unidade e especialista em reabilitação oral e estética, além, claro, do idealizador da Oral Unic Implantes, Nadim Farid Nicolau Neto, proprietário da franquia e investidor da unidade.

Presente na inauguração, Farid explicou que a vinda da Oral Unic para o município de Brusque se deu após uma extensa pesquisa de mercado. Este estudo acabou demonstrando que a cidade comportava um grande potencial de consumo neste nicho do mercado odontológico.

“Nós acreditamos numa odontologia diferente, com tratamentos Premium, para que o cliente sinta uma experiência diferente na hora de comprar seu tratamento. Quando nós sentamos para desenvolver a Oral Unic, nós decidimos que tínhamos de ser diferentes. Mas como fazer isso? Então decidimos subir muito o investimento de negócios, pra fazer com o que o cliente, ao entrar na unidade, sinta que está em um lugar diferenciado”, frisa.

Além de Brusque, a franquia também está presente em Itajaí – onde foi fundada em julho de 2016 -, Blumenau, Criciúma, Chapecó, Florianópolis, Fortaleza, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Limeira, Ribeirão Preto, Tubarão, Uberaba e Uberlândia. Até o segundo semestre mais unidades serão inauguradas em Curitiba, Canoas, Caxias do Sul, Foz do Iguaçu e Campo Grande.

Deixe sua opinião