OPOSICIONISTAS BATEM À PORTA DA PREFEITURA DE BRUSQUE

Na tarde desta terça-feira (27), o prefeito Paulo Eccel recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Pedro Prudêncio Neto acompanhado do diretor, Rogério Gamba e demais representantes da Mesa Diretora.
Os vereadores oposicionistas apresentaram ao prefeito um estudo prévio para ampliação do prédio da Câmara pedindo que fosse submetido a equipe técnica da prefeitura para avaliação, adequação e viabilidade da obra. O prefeito recebeu o estudo e prometeu dar encaminhamento ao setor responsável.
Em contrapartida os membros da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores foram lembrado por Paulo Eccel, sobre o importante projeto para a continuidade do desenvolvimento de Brusque.

Um dos projetos que visa à qualificação da mobilidade urbana do município prevê a construção de uma nova ponte no centro da cidade e o seus acessos e a implantação dos primeiros 4,5 km do Anel Viário. O outro projeto é a desafetações de áreas para a construção de mais residenciais populares, visando atender as famílias que ainda não possuem moradia própria.

Deixe sua opinião