Observatório Social e Sindilojas promovem curso sobre compras públicas

O Observatório Social de Brusque (OSBr) e o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas) promovem na quinta-feira, 23 de março, o Curso Compras Públicas, destinado às empresas que tenham interesse em participar de licitações. A capacitação acontece das 8h30 às 11 horas no auditório do Sindilojas, localizado no 4º andar do Centro Empresarial de Brusque.

Segundo o diretor executivo do OSBr, Evandro Gevaerd, o objetivo do curso é obter uma maior participação das empresas locais nas concorrências públicas. “Mais de R$ 120 milhões por ano são contratados pela Prefeitura de Brusque e Samae através de licitações e estima-se que nem 30% desse valor fica no município, ou seja, vão para empresas de outras cidades. Por isso a importância de termos uma maior participação das empresas daqui”, ressalta.

A mesma opinião é enaltecida pelo presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd. “O curso é uma oportunidade para as empresas de Brusque, dos mais variados segmentos, obterem informações e participarem das concorrências públicas, em nosso município. É um segmento interessante que as empresas podem buscar para impulsionar ainda mais o seu negócio”, enfatiza.
Este é o primeiro curso voltado a licitações realizado em parceria pelas entidades e a inscrição é gratuita. Mais informações e inscrições pelo telefone (47) 3351-2508.

Deixe sua opinião