O Tiro de Guerra 05-005 faz homenagem ao Dia das Mães

O Tiro de Guerra 05-005 realizou na noite do dia 10 de maio uma homenagem ao dia das mães dos atiradores da turma de 2018.

A homenagem teve início às 19:30 horas com a presença da grande maioria das mães e atiradores, além de outros familiares. A programação contou com a presença do contador de histórias Emiliano Souza e da professora Mariane Schaefer Minatti, com poemas, mensagens e músicas dos atiradores às mães. Também foi realizada a distribuição de brindes fornecidos por parceiros do Tiro de Guerra e um coquetel.

Além da participação quase que total do público alvo, a atividade foi bastante elogiada pelos participantes, sendo uma excelente oportunidade de interação dos instrutores e familiares do TG com os atiradores e suas famílias, estabelecendo e fortalecendo os vínculos de confiança no trabalho desempenhado na caserna e principalmente valorizando o apoio tão imprescindível da figura da mãe para a vida do jovem atirador.

Os instrutores e familiares desejam às mães dos nossos atiradores um excelente “Dia das Mães”. Que Deus às proteja sempre!

Fotos: SC Everton Dalmolin

Deixe sua opinião