Número de associados do Sicoob Credija, do Sul do Estado, cresceu 13% em 2016

Com resultados positivos em diversos indicadores, o Sicoob Credija, do Sul do Estado, alcançou a marca de 32 mil associados, uma importante conquista no ano em que a cooperativa celebra seus 25 anos de fundação. Em 2016, o crescimento no número de associados foi de 13,8%, comparado com o ano de 2015.

“A economia brasileira vive um momento de muita incerteza, no entanto, o cooperativismo mais uma vez demonstra a sua capacidade de superar as dificuldades através da união de seus associados”, afirma o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, que enxerga nos associados a confiança para continuar investindo no sistema. “A participação ativa dos associados na cooperativa fortalece a instituição e consequentemente gera mais resultados para as pessoas que estão ligadas a ela”, afirma.

Outro destaque do período foi a elaboração de projetos para a construção de quatro novas agências, uma decisão que vai proporcionar mais agilidade no atendimento, trazer maior comodidade aos associados e gerar mais empregos. “Todo investimento é feito pensando nas pessoas, no retorno que ele vai gerar para a região e certamente a construção de novas agências vai trazer resultados positivos”, prevê o vice-presidente da Credija, Donato Semprebon.

Deixe sua opinião