NOVO DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL JÁ ATUOU EM BRUSQUE

Artur Nitz iniciou na carreira de delegado da polícia civil no ano de 1990 e Brusque foi uma das primeiras delegacias onde o delegado atuou.
O delegado de polícia Artur Nitz será o delegado-geral no lugar de Aldo Pinheiro D’Ávila, que ocupará o cargo de secretário adjunto da SSP no lugar do coronel Fernando Rodrigues Menezes.
O delegado Artur Nitz estava exercendo a função de diretor de polícia do Litoral e ainda não há data para a posse na Polícia Civil.
Outra mudança definida pela SSP é no Instituto Geral de Perícias (IGP). Assume a direção o perito Miguel Acir Colzani, que substitui Rodrigo Tasso. O governo ainda não definiu quem será o comandante do Corpo de Bombeiros no lugar do coronel Marcos de Oliveira.
CURRÍCULO DO DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL ARTUR NITZ

Formado em Direito pela Univali/Itajaí no ano de 1984. Com Pós-Graduação em Direito Penal e Processo Penal. Ingressou na Polícia Civil no ano de 1990. Já atuou nas comarcas de Cunha Porã, Brusque, Urussanga, Curitibanos, Florianópolis, Criciúma, Balneário Camboriú e Itajaí. Ocupou os cargos de Delegado Regional de Curitibanos 1999/2001, foi Assessor do Secretário de Segurança 2001/2002 e Diretor de Polícia do Litoral 2011/2014. Nascido em Lages, em 20 de agosto de 1960.

Deixe sua opinião