NOVA TRENTO-BRIGA ENTRE PAI E FILHO RESULTA EM ACIDENTE E MORTE

A rua Brusque, em Nova Trento, foi o local de um trágico fato ocorrido no início da tarde de hoje. Na própria residência da família, de número 237, bairro Espraiado, o senhor Altamiro Cipriani, 52 anos,  e o filho Jeferson Cipriani, 28, entraram numa discussão que acabou em luta corporal.

Um segundo filho, Samuel, 18 anos, não envolvido no caso da briga, chegou à casa e encontrou pai e irmão com grandes lesões corporais, provavelmente, segundo as características, provocadas por facadas.

Imediatamente, Samuel colocou os dois feridos (seu pai e seu irmão) dentro de um veículo para encaminhá-los ao hospital de Nova Trento. No caminho, uma nova discussão foi instalada e o condutor perdeu o controle, saindo da pista.

A Polícia Militar de Nova Trento foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que levou os dois feridos mais graves, previamente já vitimados por golpes de faca, para o Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

O filho Jeferson não resistiu ao ferimentos e faleceu ainda na unidade hospitalar de Nova Trento, possivelmente por hemorragia. O pai foi transferido pelo serviço aéreo do Samu para o Hospital Regional de São José.

O condutor do veículo foi levado por populares ao hospital de Nova Trento e liberado após ser submetido a atendimento médico.

O local do crime e do acidente de trânsito foram preservados até a chegada da Polícia Civil. O policial civil Giovanni Tridapalli assumiu a ocorrência. “A Polícia Militar não autuou ninguém em flagrante”, ressalta o subtenente Charles Rodrigues. Caberá à investigação evidenciar se houve, de fato, homicídio.

Deixe sua opinião