Nota Oficial

“Venho a público, por meio desta nota, agradecer o convite do prefeito e vice Bóca Cunha e Rolf Kaestner, eleitos indiretamente neste domingo, 5 de junho. Cunha e Kaestner me chamaram para assumir até o dia 31 de dezembro de 2016 a Secretaria Municipal de Obras. Porém, como já é do conhecimento de todos, sou pré-candidato ao pleito majoritário do ano de 2016 em Brusque.

Tendo isso em vista, mesmo me sentindo honrado pela lembrança de meu nome para reassumir o cargo que por muito tempo ocupei, tenho a obrigação de – por ora – reclinar, pelo compromisso firmado diante todo o meu grupo Reformular.

Isto não significa, porém, que não possa estar exercendo tal função no futuro, transferindo todo o conhecimento obtido durante o tempo que estive à frente da secretaria. Todavia, neste momento, o compromisso – firmado diante de um grande número de correligionários – é com a disputa eleitoral de outubro.

Aproveito o momento para, também, desejar sucesso nestes seis meses de gestão Bóca e Rolf, ambos do Partido Progressista. Salientamos que é desejo de todos que ambos tenham êxito na missão de enxugar a máquina pública.

Atenciosamente, Jones Bosio, presidente do Democratas Brusque”.

Deixe sua opinião