Nota Oficial: Prefeito Jonas Paegle passa bem após cateterismo cardíaco

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, informa que o prefeito Jonas Oscar Paegle foi submetido, durante a tarde desta segunda-feira (26), a um procedimento de cateterismo cardíaco, com angioplastia realizada na coronária direita. A intervenção foi realizada no Instituto do Coração (Incor) de Itajaí, localizado junto ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen.
Após o procedimento, que foi acompanhado de perto pelo secretário municipal de Saúde, Humberto Fornari, Paegle foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da referida casa de saúde. Fornari ressalta que a internação é normal após este tipo de cirurgia. Após 24 horas, a tendência é de que o chefe do Executivo municipal seja transferido novamente para o quarto.
“O cateterismo começou entre 14h e 14h30, durando aproximadamente 45 minutos. O prefeito esteve consciente e estável durante todos os momentos. Ele agradeceu o carinho de toda a população que vem lhe desejando pronta recuperação”, finaliza Humberto.

Deixe sua opinião