Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Brusque, seus vereadores e servidores, manifestam-se profundamente consternados com o falecimento do Sr. Nilson Pereira, suplente de vereador e ex-secretário municipal de Trânsito e Mobilidade, aos 63 anos, na madrugada desta terça-feira, 19, em Blumenau.
Em 2017, por duas oportunidades ele assumiu o cargo de vereador, em substituição a Gerson o Luís Morelli, o Keka (PSB), licenciado em abril, e devido à licença de Ademilson Gamba, o Nino (PSB), primeiro suplente do partido, em novembro.
Natural de Brusque, Nilson Pereira nasceu em 15 de julho de 1954. Empresário, atualmente era filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), pelo qual disputou uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições municipais de 2016. Conquistou 677 votos.
Ele também alcançou a suplência no pleito eleitoral de 2012, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), da coligação PTB/PSB/PTdoB, assumindo como vereador ao longo da Legislatura 2013-2016, em substituição ao titular Moacir Giraldi (PTdoB), em 2015.
Pelo mesmo partido, participou também da Legislatura 2009-2012. Suplente da coligação DEM/PTB/PV, assumiu como vereador em 2012, no lugar do titular Celso Carlos Emydio da Silva (DEM).
O corpo está sendo velado na capela mortuária do bairro Santa Terezinha. O sepultamento acontece nesta quarta-feira, 20, no cemitério Santa Terezinha, às 9h.

Deixe sua opinião