NCD LANÇA CONCURSO TÉCNICO PARA PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DE SANTA CATARINA

A primeira edição do Concurso, que homenageia o arquiteto catarinense Dietmar Starke, terá grandes nomes da arquitetura brasileira como jurados.

 


O Concurso Técnico NCD (Núcleo Catarinense de Decoração) é um projeto que busca valorizar a qualidade do trabalho de profissionais e estudantes catarinenses.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro e a divulgação do resultado final será no dia 15 de dezembro. A premiação será o sorteio de três inscrições para as Experiências Culturais NCD 2017 (Montreal, BH+Inhotim, Recife+Olinda), Troféu Concurso Técnico NCD e a divulgação do projeto na Revista NCD Casa.

“O Concurso Técnico Prêmio Dietmar Starke é muito mais do que um projeto do NCD. É um incentivo cultural para todos os profissionais e estudantes de Santa Catarina. Elegemos um júri de notáveis, pois temos certeza do alto nível dos projetos executados em nosso Estado”, destaca Clemar de Souza, Presidente do NCD.

O júri é formado por Ruy Ohtake, Dietmar Starke, Pedro Ariel, Clarissa Schneider, Roberto Simon, Renata Moura, Luiz Alberto Nenê e Jader Almeida.

O concurso é dividido em 5 categorias: área íntima / dormitório/ suíte, living / sala de estar / home theater, espaço gourmet / cozinha, projeto arquitetônico residencial e projeto comercial. Os estudantes podem apresentar projetos não executados em qualquer uma das categorias.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.novoncd.com.br/concursotecnico ou nas lojas Studio Ambientes (Florianópolis), Bontempo (Balneário Camboriú), Inter Design (Blumenau), LCL Design (Criciúma e Tubarão), Portobello Shop (Chapecó) e Light Luz (Joinville).


Mais informações pelo telefone (48) 3224-2982.

Deixe sua opinião