Não caia no conto do vigário antes de pagar seu IPTU confira os valores

Conto do vigário é uma expressão usada em Portugal e no Brasil significando uma história elaborada com o objetivo de burlar alguém”.

Quem nunca ouviu esta expressão? Com certeza sim e agora mais do que nunca ela está presente aqui no Berço da Fiação Catarinense, ou seja, nossa Brusque Imortal onde a equipe despreparada do “Integração e Progresso” pensam que todos os munícipes são trouxas quando se trata de IPTU! Isso mesmo, você já conferiu o seu carnê após a derrubada do Decreto que autorizava mais um aumento? Não?

Então está esperando o quê? Que a Bernunça leve seu rico dinheirinho assim de mão beijada e que a sua cidade, seu bairro, sua rua continue na “imundice” que se encontra? Ou você prefere pagar o que está errado e que essa incompetência de governo espere chegar às vésperas da próxima eleição municipal, assar um boi no rolete e está tudo bem?

Para mim não está tudo bem não! E se você está indignado também, vai lá, pega seu carnezinho do “Baú da Felicidade do Integração e Progresso” e dá uma boa olhada, o que mudou, foi apenas a data de vencimento, nada mais, agora, se você faz parte desse “faz-me rir” e está convicto que este é um governo sério, é gostar de se rastejar na lama junto com eles. Ah, e tem mais, não tem essa de ter que ir ao Paço Municipal abrir processo administrativo para reaver o que já foi pago a mais, se você fizer isso, será um trouxa ao quadrado e, para terminar, votou neles? Agora “guenta” … ha, ha, ha!

 

 

 

 

 

Deixe sua opinião