“MULHERES EQUILIBRISTAS” É TEMA DE PALESTRA EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A vice-presidência regional da FIESC no Vale do Itajaí Mirim e o Sebrae, são apoiadores do Sindicato dos Metalúrgicos de Brusque e região, na realização de uma palestra que vai movimentar as mulheres que tentam se equilibrar, para conseguir exercer todas as funções. A palestra denominada “Mulheres Equilibristas”, será ministrada pela conferencista Adriana Loch.

A palestra “Mulheres Equilibristas” surgiu há quatro anos, fruto de uma pesquisa que teve como objetivo descobrir como as mulheres fazem para equilibrar os pilares importantes da sua vida e, ainda por cima, estarem bem, plenas e felizes.

Para “instigar” este autoconhecimento, Adriana Loch, inicia suas palestras com algumas perguntas: você consegue equilibrar carreira, família e sonhos? E no trabalho, como está? Sabe como resolver alguns conflitos e ter tempo para você? “A mulher que participar da palestra irá experimentar uma viagem pela sua vida. Vai, com uma ferramenta entregue durante a palestra, avaliar nove áreas de sua vida e assim, saber qual está em desequilíbrio”, explica a palestrante.

 A palestra “Mulheres Equilibristas”, com Adriana Loch, será no dia 9 de março, às 19h30, no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). O valor é R$ 40 (inteira) por pessoa.

Mais informações: (47) 3351-3701 ou 3251-8720

Deixe sua opinião