MORADORA DO BAIRRO BATEAS REIVINDICA MELHORIAS NA RUA MAX HEINIG

Cansada de procurar a administração municipal para resolver os problemas da rua Max Heinig, bairro Bateas, e não ter suas solicitações atendidas, a internauta Morgana Burg, resolveu gravar um vídeo e enviar ao Jornal Em Foco para relatar os problemas vividos pelos moradores da rua Max Heinig, constantemente.
Por conta do tráfego intenso de caminhões e veículos pesados naquele local, várias bocas de lobo também foram danificadas e até o momento não foram consertadas.
Segue o relato da moradora indignada.

Venho através desta pedir uma ajuda a vocês, estamos com a nossa rua MAX HEINIG, em Brusque, em piores condições possíveis, a rua tem muito pó no tempo seco, lama e buracos (muitos buracos) nos dias normais e principalmente nos dias de chuvas. Além destes problemas temos também um aterro nesta mesma rua onde os caminhões passam sem parar, nos trazendo muita poeira, (pq eles não molham) só quando trancamos a rua e aí sim podem pra um caminhão vir molhar, dias de chuva eles passam sem parar, com carreta pesadíssima e máquinas em cima, o aterro está no lugar mais alto entupindo os tubos e não deixando a água escoar, temos um vídeo onde tinha caminhão atolado, o trânsito da rua parado e muita lama e buracos.
 Meu carro tenho que colocar de ré na garagem (isso quando consigo entrar), os vizinhos e nós também temos que colocar barris na estrada pra não estragar mais ainda nossas entradas de casa, motoqueiros já caíram várias vezes e a pé é intrafegável, nesse dilema já estamos desde 2010…detalhe que o dono do aterro não tem nenhuma atitude, e sim pelo contrário ainda nos faz xingamentos de baixo calão, temos até B.O contra o mesmo.
Já entramos em contato inúmeras vezes com a prefeitura de Brusque, várias ligações à ouvidoria e pedidos aos órgãos de imprensa de Brusque.
Também gostaria de colocar que os tubos que existem na nossa rua em 3 lugares fomos nós moradores que compramos e também pagamos máquina para cavar e colocar os mesmos.
Atenciosamente,

Morgana Becker Burg e todos os moradores do Bairro Bateas.

Deixe sua opinião