Morador de SC ateia fogo em carro com criança e ex-mulher no Paraná

Um homem de 28 anos, morador de Blumenau, foi preso no interior do Paraná, após ter agredido a ex-namorada e ateado fogo no carro onde ela e a enteada, de quatro anos, estavam. O caso foi registrado na terça-feira, por volta das 19h, na localidade de Passa Quatro, na cidade de Turvo, no Centro-Oeste do Paraná.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi até a cidade onde as vítimas estavam morando e as levou para fazer compras. Quando retornavam, ele teria parado o carro e, com uma arma de fogo, começou a fazer ameaças de que mataria a menina, caso a ex-namorada não reatasse o relacionamento com ele.

Em seguida, teriam começado as agressões físicas e a mulher teria conseguido sair do carro e pedir ajuda a um morador, que passava pelo local. Logo depois, o agressor teria pegado dois galões de gasolina e ateado fogo no carro, com a criança dentro.

O morador e a mulher conseguiram retirar a menina pelo porta-malas do veículo, um Corsa, de cor prata, com placas de Blumenau. O homem teria fugido a pé, sentido ao município de Boa Ventura de São Roque, mas acabou detido pelos policiais em seguida.

Em relato a polícia, a vítima disse que conviveu com o agressor por dois anos em Blumenau e que sofria diversas ameaças e agressões, e por esses motivos, decidiu morar com a mãe e com a filha no Paraná. De acordo com a PM, o agressor afirmou que foi até a cidade do estado vizinho para tentar reatar o relacionamento na semana passada, onde acabou ficando até a terça-feira.

Após ser preso, ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Guarapuava e deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau nos próximos dias. Mãe e filha foram atendidas e encaminhadas ao hospital. A criança sofreu queimaduras e será transferida para um hospital especializado, em Curitiba.

(Foto: Blog do Elói, reprodução )

Conteúdo NSC

Deixe sua opinião