Metalúrgicos de Brusque e Região farão assembleia para avaliar contra proposta do patronal

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) realizará no dia 6 de maio, domingo, a partir das 9 horas, a Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019. Na ocasião será discutida a contra proposta feita pelo sindicato patronal (SIMMEBr). A reunião ocorrerá no auditório da sede administrativa do sindicato, na Rua João Bauer, nº 75, Centro de Brusque.

Todos os trabalhadores da categoria estão convocados a comparecer para votar os itens negociados no documento da Convenção Coletiva de Trabalho, que abrangem o percentual de aumento salarial para o ano, o piso da categoria, cláusulas sociais e demais benefícios.

Todos os itens da contra proposta do sindicato patronal serão repassados aos trabalhadores presentes. Após as discussões e as explanações das cláusulas, os trabalhadores decidirão se aceitam ou não os itens negociados. Atualmente, a categoria dos metalúrgicos, mecânicos e trabalhadores com material elétrico da região possui cerca de 5 mil trabalhadores.

==================================

SERVIÇO

– REUNIÃO: Assembleia Geral Convenção Coletiva Trabalho 2018/2019
– ASSUNTO: Discussão e votação contra proposta sindicato patronal
– DATA: 6 de maio, domingo
– HORÁRIO: 9 horas
– LOCAL: Auditório Sintimmmeb, na Rua João Bauer, nº 75, Centro de Brusque

======================================
SITE
www.sintimmmeb.com.br

FACEBOOK | FAN PAGE
facebook.com/sintimmmeb

YOUTUBE | SINTIMMMEBTV
youtube.com/sintimmmebrusque

INSTAGRAM | @SINTIMMMEB
instagram.com/sintimmmeb

Deixe sua opinião