MERCADO DE PULGAS REÚNE APAIXONADOS POR ANTIGUIDADES EM BRUSQUE

Considerado o maior evento de Santa Catarina, a cada edição o Mercado de Pulgas vem se consolidando e conquistando novos adeptos. Sua quinta edição não foi diferente. Realizado no sábado e domingo (7 e 8), o evento reuniu 91 expositores, vindos de cidades como Curitiba, Joinville, Florianópolis, Blumenau e até São Paulo.
Em cada ponto preparado especialmente para expor os objetos antigos, a admiração e encanto dos visitantes era visível em cada olhar e cada fala. “Nossa que interessante. Não sabia que existia esse tipo de mercado no Brasil. Achei muito criativo e legal”, disse Daniela Oliveira.
O Mercado de Pulgas realizado pelo Clube de Bicicletas Antigas de Brusque com apoio da Prefeitura de Brusque e Secretaria de Turismo que já se tornou tradicional por reunir em um único espaço objetos como peças para bicicletas, carros antigos, artigos de decoração, livros, discos de vinil, DVDs, móveis, louças, coleções de selos, brinquedos, roupas, eletrônicos e muitos outros.
NOVA EDIÇÃO

 E os amantes e colecionadores de objetos antigos já podem se preparar para a sexta edição do Mercado de Pulgas que será no dia 7 e 8 de novembro.

Deixe sua opinião