Menor é detido e assume autoria de pichações em escola

CUMPRIR REGRAS E NORMAS – Este é um dos deveres que atinge todo e qualquer cidadão, mas acaba tendo uma grande negatividade por parte de uma pequena parcela entre os menores.
Na tarde de terça-feira (28), um menor, com 17 anos de idade, foi abordado pelo PM Sedrez, responsável pelo policiamento no entorno de escolas, que acabou confessando sua autoria nas pichações na Escola de Educação Básica Osvaldo Resi, bairro Santa Rita.
O menor, morador do bairro Limoeiro e ex- aluno da escola Osvaldo Reis, assumiu para o policial Sedrez ser o autor das pichações, embora o policial já tinha conhecimento da autoria, por investigação realizada anteriormente e o fato ficou mais claro após ser encontrado algumas fotos no celular do menor. Fotos de pichações feitas recentemente em escolas.
O menor ainda e suspeito de ser o responsável pelas pichações na Escola de Educação Básica Santa Terezinha.
O menor faz parte de um grupo de baderneiros denominado “Os de Menor”.
O policial encaminhou o menor para a Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, onde foi ouvido e entregue à responsabilidade dos pais.

Agora a sociedade aguarda os procedimentos legais da justiça para tomar conhecimento se o menor receberá medida sócio-educativa.

Deixe sua opinião