MENOR ARROMBA E FURTA EM INSTITUIÇÃO DE ENSINO

Ignorância juvenil de um delinquente

Foto: Rádio Cidade AM
Por volta da 01h50min desta segunda-feira (26), a Polícia Militar de Brusque realizou a detenção de um menor que arrombou e furtou em um colégio na Rua Alberto Klabunde, bairro Paquetá.
Os policiais militares foram acionados para deslocar até a Escola Estadual Yvone Olinger Appel, onde constataram que o estabelecimento havia sido arrombado. Após uma averiguação nas imediações, foi detido um menor com 15 anos de idade que estava escondido em um matagal. Com ele foram encontradas algumas pastas com documentos pessoais de alunos.
Os policiais foram até a casa do menor e com a permissão dos pais entraram na residência e encontraram no quarto do adolescente, três garrafas de coquetel molotov, um sinalizador, um telefone público,  um rádio comunicador que o menor confessou ter furtado, na sexta-feira (23) de uma viatura do Corpo de Bombeiros do quartel do bairro de Águas Claras.
O adolescente furtou de instituições que beneficiam a comunidade. Uma escola, Corpo de Bombeiros e um aparelho de telefone público.

O menor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o produto do furto, onde foram tomadas as providências legais.

Deixe sua opinião