Meninas do Futsal Barateiro/FME viajam para Goiás

A equipe do Barateiro Futsal/FME viaja para a cidade de Anápolis, em Goiás, na terça-feira, 27, onde disputará a fase nacional da Liga do Desporto Universitário. O elenco, que representará a Uniasselvi, parceira do clube, defenderá o título conquistado em 2013, quando derrotou Chapecó na final.
Porém, a estreia do time será apenas na quarta-feira, 28. Isso porque a equipe tem um dia a mais de folga no calendário da competição, justamente por ser a atual campeã. A tabela da LDU será divulgada ainda no início desta semana, pela Confederação Brasileira de Desportos Universitários.
Na campanha de 2013, o Barateiro Futsal/FME venceu as equipes da UNIC (Mato Grosso), IFPI (Piauí), Unifor (Ceará) e Unochapecó (Santa Catarina) para conquistar o título de forma inédita. E o sorteio pode definir o reencontro na primeira fase com a Unifor ou com a Unochapecó.
Classificam-se as duas melhores equipes de cada chave para as semifinais, onde o campeão de cada chave enfrenta o vice da outra. Os dois vencedores disputam a grande final.

Parceiros Oficiais: Supermercados O Barateiro / Sociedade Esportiva Bandeirante / Extreme Academia / Grupo Uniasselvi / Fundação Municipal de Esportes

Deixe sua opinião