Mega Motos engajada no “Maio Amarelo”

“Maio Amarelo” é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. E a Mega Motos Honda está engajada no movimento, através de peças publicitárias em suas redes sociais e também com palestras em empresas e escolas. Esta semana, o instrutor de pilotagem e gerente da Mega Motos, Maicon Bertolini, esteve na Escola Padre Lux, conversando com estudantes do Ensino Médio.

Conforme Maicon, este ano já foram impactadas mais de 800 pessoas no programa “Pilotagem com Segurança”. O programa tem foco na comunidade e acontece através de palestras com temas voltados ao trânsito como estatísticas da região, o uso de bebidas alcoólicas, o uso de equipamentos de proteção, circulação correta para pedestres e ciclistas, entre outros importantes assuntos.

Para ampliar o programa, a Mega Motos Honda formou mais um instrutor de pilotagem no ano passado além de proporcionar o curso a um membro da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Brusque, no Centro de Treinamentos Honda.

Todos os anos, o programa é avaliado pela Moto Honda do Brasil e se mantém entre os dez melhores do país, comparado a mais de mil outros projetos desenvolvidos pelas concessionárias Honda a nível nacional. Por quatro anos consecutivos, foi eleito o melhor do país. Mais de 35 mil pessoas, em Brusque e região, já participaram do programa.

As palestras acontecem em empresas, escolas ou grupos de pessoas que tenham interesse. Para agendar, basta entrar em contato com a Mega Motos, através do telefone 3251.0200.

Deixe sua opinião