MAU ASSESSORADO

O ex-prefeito Ciro Marcial Roza vive uma fase de péssimo astral, pelo menos no que tange aos desafios na área jurídica da sua carreira política.
Seu atual defensor jurídico, que também é o procurador do município de Brusque, depois de levar seu notório cliente a diversas derrotas recentes, demonstra ser, ou por demais otimista, ou pecar frequentemente por incompetência.
Quando o ex-prefeito estudava a possibilidade de candidatar-se ou não ao cargo de prefeito em 2016, seu assessor jurídico lhe garantiu que ele se encontrava em pleno gozo de seus direitos políticos, mas o desenrolar dos fatos demostraram que ele estava plenamente equivocado. Mais recentemente, o mesmo assessor garantiu que Ciro tinha todas as condições legais de assumir a chefia de gabinete da prefeitura de Brusque, o que se mostrou ser, até o presente momento, novamente uma garantia furada.
Em breve o ex-prefeito vai aprender o que diz o popular ditado, parafraseado por este colunista: MELHOR SOZINHO, DO QUE MAU ASSESSORADO!

Deixe sua opinião