MATÉRIA SOBRE INSATISFAÇÃO POPULAR COM O GOVERNO INTERINO TEVE MAIS DE 47.500 VISUALIZAÇÕES

Como muitas matérias veiculadas pelo Jornal Em Foco em sua rede social, esta não foi diferente, teve uma grande abrangência, com diversos comentários e likes, mostrando que o Jornal Em Foco vem se destacando cada vez mais entre a comunidade virtual, mantendo a mesma linha de aceitabilidade e confiabilidade que apresenta em seu periódico semanal impresso.
Não só uma grande ferramenta de publicidade para os anunciantes, mas um veículo de comunicação que vem mostrando abertamente tudo o que acontece na região de Brusque, com um destaque forte para as notícias políticas.
A matéria publicada no Facebook, na fanpage do jornal, atingiu mais de 47.500 visualizações de internautas que se informam por intermédio deste meio de comunicação.
Pautado em mostrar a realidade de Brusque e região, sem maquiagem e comprometido com a verdade, é que a equipe do Em Foco sempre leva ao conhecimento do seu leitor/internauta o que há de mais importante acontecendo no cenário brusquense.

A matéria que teve aproximadamente 50 mil visualizações mostrou algumas situações de descontentamento da população em relação ao governo interino de Roberto Pedro Prudêncio Neto.

Deixe sua opinião