Maria Vitória conquista Master de Classes

Durante o final de semana, a tenista brusquense Maria Vitória Becker Rodrigues disputou o torneio Master de Classes, que reuniu as melhores qualificadas nas diversas classes do ranking estadual, na Sociedade Mampituba, em Criciúma. E Maria voltou para casa com o título de campeã, na 4ª classe feminina.

Foram quatro jogos disputados por ela durante o final de semana, e quatro vitórias por 2 sets a 0 sobre as adversárias. Na fase de grupos, a estreia foi contra Daniella Pazos. Com parciais de 6-1 e 6-3, veio a primeira vitória. A liderança da chave veio com a vitória sobre Ana Slovnski, por 6-3 e 6-1.

Com a classificação para as semifinais, a disputa por uma vaga na decisão do torneio foi contra a tenista Manoela Dias. E com parciais de 6-0 e 6-1, Maria se classificou para enfrentar Rafaella Roman na decisão. Outra vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-3 garantiu a conquista para Maria Vitória.

Este é o primeiro título de Master no ranking estadual de classes para Maria Vitória. A partir de 2017, Maria Vitória competirá na 3ª Classe Feminina até 34 anos. Maria Vitória compete com o apoio e patrocínio de Aradefe Malhas, Águas Claras Materiais de Construção, Fisioterapeuta Daime Paza, London Cosméticos e ATL Fitness.

Deixe sua opinião