Mais de 1500 pessoas prestigiam a festa de Natal do Sintrivest

Mais de 1500 pessoas prestigiaram a tradicional Festa de Natal do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Guabiruba (Sintrivest). O evento foi realizado na tarde deste sábado, 10 de dezembro, no salão paroquial da Igreja Matriz São Luís Gonzaga.

Entre as atrações estavam a distribuição de cachorro-quente e refrigerante, música ao vivo, sorteio de presentes e um parque para as crianças com escorregadores infláveis, cama-elástica, piscina de bolinhas, escultura de balões e pintura facial.

“Só podemos agradecer a presença de todos. É mais um ano que chega ao fim e a nossa festa continua bonita, alegre e preparada com muito carinho. Em 2016 nós conseguimos ultrapassar os problemas e dificuldades. Vivemos, talvez, alguns momentos de inseguranças e incertezas, mas o nosso setor não sentiu tanto o reflexo da economia quanto outros setores. Por isso também devemos agradecer pelo ano que tivemos, pelas coisas que conquistamos, pela saúde e até pelo fato de estarmos novamente reunidos. Quero desejar para todos um Feliz Natal e um Ano Novo de paz, harmonia e esperança de dias melhores. Que possamos permanecer fortes e unidos no setor do vestuário”, disse a presidente do Sintrivest, Marli Leandro.

Já o tesoureiro da entidade, José Gilson Cardoso, reforçou o compromisso de manter a característica familiar do evento. “É uma alegria imensa renovar as esperanças em uma festa familiar como essa. Fico alegre ao ver as crianças brincando e se divertindo, os pais confraternizando em harmonia. Muitos nos dizem que a Festa de Natal do Sintrivest é um momento esperado o ano inteiro, justamente por ser um evento familiar. Isso é gratificante para toda a diretoria do Sintrivest”, enfatiza.

Presença vestuarista

Para a auxiliar de distribuição, Fernanda M. Amorim, a Festa de Natal do Sintrivest é sempre marcada pela alegria. “Já venho há cinco anos e posso trazer meu marido Robson e meu filho Eduardo. Hoje trouxe até a minha afilhada. É legal porque todo mundo se diverte. As crianças vão para o parque e a gente revê os amigos”, avalia.

Já a costureira Andreia de Castro estava ansiosa pelo momento do sorteio de brindes. “Ano passado ganhei um conjunto de facas. Vamos ver se hoje sou premiada novamente”, destaca.

Ao todo foram sorteados 42 presentes na festa. Dois televisores, duas bicicletas, muitas utilidades domésticas e equipamentos elétricos.

A primeira sócia sorteada foi Joulene Maria Monteiro, que levou para casa uma televisão 32’. “Papai Noel chegou mais cedo. Estou muito feliz”, disse ela.

Já quem precisou de ajuda para levar o brinde para casa foi a segunda sorteada, Dilma Maria de Oliveira Vargas. “Acho que é um forninho elétrico, estava mesmo precisando”, afirma.

Os sorteados

1.       Joulene Maria Monteiro

2.       Dilma Maria de Oliveira Vargas

3.       Viviane de Souza Silva

4.       Andreia Zimermann Hodecker

5.       Ligia Bizari Coelho

6.       Silvana Alves de Oliveira

7.       Marli Correia Miguel

8.       Leoni Piscki

9.       Odete Zuqui

10.   Valquiria Suavi Fischer

11.   Janete Stedile Razera

12.   Telma Aparecida Gonçalves Ramos

13.   Lucineia Costa Soares

14.   Luciane Boos dos Santos

15.   Adriana de Souza

16.   Maria Gorete Fuller Pessoa

17.   Clarice Evangelista

18.   Jessica Kohler Walendowsky Censi

19.   Cleusa Antunes da Rosa

20.   Regiane Farias da Silva Marques

21.   Donina Dutrich

22.   Elisangela Maria dos Santos

23.   Georgette Zabel

24.   Rosa Helena Testoni

25.   Eliane Cordeiro de Macedo

26.   Renate Maures Comper

27.   Maria Arlete Fonseca de Queiroz

28.   Simone Eckart

29.   Andreia Zabon

30.   Lais Letica da Silva

31.   Rosangela Silva Wirbeling

32.   Noeli Pech Weber

33.   Catia Tarter

34.   Michele da Silva

35.   Ivone Maria Paulini

36.   Marlise Kohler Pereira

37.   Fabiana K. Schaefer

38.   Dejanira de Pinho Mariani

39.   Rosangela Gomes

40.   Marcia da Silva Stofela

41.   Sônia Regina Vinotti

42.   Daiana Schork Schaefer

Deixe sua opinião