Mais de 10 mil pessoas passaram pelo Mercado de Pulgas

Mais de 10 mil pessoas passaram pelo 9º Mercado de Pulgas, que foi realizado neste final de semana (11 e 12), no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. O evento reuniu 80 expositores oriundos de Brusque e também de outras regiões do Estado, além do Paraná.

Moedas, louças, prataria, rádios, bicicletas, roupas, livros. Quem foi ao local pode conferir tudo isso e muitos outros objetos remetem à casa dos avós. Sérgio Praga, de Balneário Camboriú, levou para expor e comercializar cédulas e moedas antigas. “Esta edição foi muito especial. Tudo muito organizado, muitos participantes e foram dias de boas vendas. Foi a melhor de todas as edições que já vim”, fala.

Vilmar Araldi, um dos organizadores do evento, ressalta que a avaliação do Mercado de Pulgas foi positiva. “Com certeza o evento já está consolidado tanto em termos de expositores, como público e volume de vendas. Em relação à última edição tivemos um crescimento de 30%”.

Araldi lembra ainda que o evento movimenta toda a economia da cidade. “Os expositores ficam hospedados em nossos hotéis, frequentam nossos restaurantes, assim como os visitantes, que saem daqui e vão para outros estabelecimentos comerciais”.

A próxima edição do Mercado de Pulgas já está marcada e será realizada nos dias 11 e 12 de novembro. O evento é uma realização do Clube Brusquense de Bicicletas antigas e tem apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo.

Deixe sua opinião