Mãe abandona duas crianças em Camboriú

Uma menina de três anos e um  menino de dois, foram deixados no quintal de uma casa  em Camboriú com um bilhete: “não aguento mais ver meus filhos passando fome”, escreveu a mãe.

Ela deixou os menores em um quintal, em um carrinho de bebê com alguns pertences e um bilhete que dizia que estava abandonando os filhos porque não aguentava mais vê-los passando fome.

O conselho tutelar do município foi acionado e registrou o caso na delegacia de polícia. Os pais devem responder por abandono de incapaz. Segundo informações apuradas pela RICTV Record de Itajaí, a família morava em Balneário Camboriú mas o abandono aconteceu na cidade vizinha de Camboriú. As crianças, a menina de três anos e o menino de dois, tem pais diferentes e um deles está preso.

Segundo o Conselho Tutelar, a família tem histórico de atendimento e a mãe tem passagens na polícia por furto. As crianças já passaram pelo abrigo de Camboriú e, nesta quinta elas voltaram para os cuidados da Justiça. O menino tem problemas de saúde e toma medicamentos controlados.

O nome da mãe não foi divulgado para preservar a identidade das crianças.

Com informações de Ric Record e ND Online

Deixe sua opinião