Jurerê Internacional terá show da Anytime Jazz, DJs e Food Park no final de semana

Atrações – que têm entrada gratuita – fazem parte da programação de verão do balneário

Turistas, moradores e visitantes de Jurerê Internacional estão sendo recebidos nesta temporada com várias novidades, que estão tornando o verão ainda mais interessante no balneário mais badalado de Florianópolis.

Umas das grandes atrações é o Food Park, que conta com 10 operações gastronômicas e de cervejas e chopps artesanais. A estrutura está instalada no Jurerê Open Shopping, ao lado do IL Campanario Villaggio Resort, e atende diariamente das 16h à meia noite, até o dia 5 de março. Para a crianças há parquinhos gratuitos e brinquedos da Cia do Lazer (mediante ingresso).

Estão no local: Mo Kirido (lanches), Dega (risotos), Conno Pizza, Cometa (pastéis e coxinhas), Fish Chip (peixe e batata frita), Xpetim (espetinhos), Crepe Cherie, Just Meat (hot dog) e Nakombi (cafés). Outra novidade é o bar Locomotiva Eisenbahn, que pela primeira vez está funcionando fora da Oktoberfest de Blumenau e é a única unidade móvel da marca. Estão sendo comercializados no local seis tipos de chopps e oito estilos de cervejas.

E não falta também na programação opções para quem gosta de música. O projeto Open Sound, promovido pelo Jurerê Open Shopping, está trazendo shows e DJS todos os finais de semana, na plataforma 1. Já o projeto Jurerê Jazz apresenta no sábado show com a banda Anytime Jazz, composta por Leandro Fortes (guitarra e vocais), Tiê Pereira (baixo acústico) e Mauro Borghezan (bateria). O grupo traz ao público músicas do cancioneiro norte-americano dos anos 30 e 40, e a bossa-nova dos anos 60, com destaque para obras de compositores como Cole Porter e George Gershwin, com improvisos virtuosísticos e muito swing. Todos os shows acontecem ao ar livre e têm entrada gratuita (em caso de chuva podem ser transferidos).

Bar nas alturas e colônia de férias      

Outra estrutura que está fazendo o maior sucesso em Jurerê Internacional nesta temporada é o Sky Experience, um bar suspenso a 40 metros de altura e com uma vista deslumbrante do balneário. Inspirada nos restaurantes suspensos famosos na Europa, a estrutura foi aberta no dia 26 de dezembro e segue até 29 de janeiro. A plataforma de vidro tem capacidade para 14 pessoas e visão de 360º. No local serão servidos bebidas e drinques no estilo open bar durante a experiência, que dura 30 minutos (mediante ingresso).

Para as crianças a dica é a colônia de férias super diferente que acontece no Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico. É o Summer Camp com Circocan, que conta com atividades circenses adaptadas para o público infantil, com opções de diárias avulsas ou pacote semanal. Há também oficina de arte (para crianças e senhoras), aulas e shows de mágica, espetáculos circenses e aulas de trapézio voador.

As famílias também podem aproveitar toda a estrutura do balneário – que é um open resort – para fazer programas próprios como piqueniques nos parques/jardins e brincadeiras ao ar livre com andar de bicicletas pelas ciclovias. As crianças podem curtir todos os espaços com muita liberdade e segurança, afinal, somos um balneário kids friendly.

Deixe sua opinião