JUDICIÁRIO DE BRUSQUE ADERE AO MUTIRÃO MULHER EM MARÇO

Durante todo o mês de março de 2015, ocorrerá o Mutirão Mulher em Março, promovido pela Coordenadoria de Execução Penal e da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher (CEPEVID) em parceria com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina e os órgãos de primeiro grau.
O Mutirão Mulher em Março tem como finalidade a prioridade no julgamento de processos, bem como, a realização prioritária de audiências e sessões do Tribunal do Júri, nos casos envolvendo violência contra mulher, no período compreendido entre 9 a 15 de março.
Além do mais, durante todo este mês, as Comarcas devem promover campanhas de conscientização, palestras, distribuição de materiais, etc, tudo envolvendo o tema violência contra a mulher.
Ressaltamos que a Vara Criminal de Brusque aderiu ao Mutirão e conta com a colaboração do Juiz Substituto, Dr. Antônio Decker, sendo que durante os dias 9 a 15 de março, serão realizadas 62 audiências envolvendo violência contra a mulher, presididas pelo Dr. Edemar e também pelo Dr. Antonio, que farão os trabalhos do Mutirão.

Ainda, no dia 18 de março, às 17:00 horas, está prevista a realização de uma palestra sobre o tema, desenvolvida em parceria da Vara Criminal, Setor Social e Prefeitura Municipal de Brusque. 

Deixe sua opinião