Jorge Ramos é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Brusque tem um novo secretário. Na manhã desta segunda-feira, o empresário, Jorge Ramos, assumiu o cargo e já responde pela Secretaria. O anúncio foi feito pelo prefeito, Paulo Eccel, durante reunião no Gabinete com os demais secretários.
Ramos já foi secretário entre os anos de 2009 a 2012. Agora, assume a Secretaria com o objetivo de continuar o trabalho feito até hoje, além de desenvolver outros projetos que são fundamentais para o crescimento de Brusque, entre eles, a desburocratização na lei de abertura de novas empresas, dar continuidade ao projeto Brusque.com e aproximar ainda mais a administração municipal da classe empresarial. “O novo secretário assume com alguns desafios que serão fundamentais para dar uma nova dinâmica ao crescimento do município”, destaca o prefeito Paulo Eccel.
Projetos
Além disso, Ramos, terá também o desafio de incluir e valorizar os agricultores local modificando a legislação para agregar valor aos alimentos orgânicos produzidos no município. “Agradeço a confiança em poder retornar ao cargo. Teremos muitos desafios a partir de agora, mas, faremos de tudo para colocar em prática os projetos prioritários como a reformulação da lei da criação da micro e pequena empresa, sequência do Brusque.com, além de outros que são fundamentais para o desenvolvimento da cidade”, afirma.
Assumindo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ramos, deixa o cargo de presidente do Brusque Convention & Visitors Bureau.

Deixe sua opinião