Jogos de volta das quartas de final do Municipal de Bocha Sexteto de Guabiruba serão realizados nesta quarta (4) e quinta-feira (5)

Oito equipes femininas se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Municipal de Bocha Sexteto de Guabiruba nesta quarta-feira (4). O primeiro jogo será entre 10 de Junho, primeiro colocado na chave A, e o Cruzeiro, lanterna da chave B. A disputa ocorre no Clube Esportivo 10 de Junho. O São Luiz, segundo de sua chave, confronta em casa o Rancho 33, que ficou em terceiro de seu grupo. São Pedro e Imigrante, respectivamente, segundo e terceiro lugar de suas chaves, jogam no Clube Esportivo São Pedro. Já no Olaria, a equipe da casa, que liderou a chave B, enfrenta o lanterna da chave A, Neu automóveis. Os quatro jogos ocorrem simultaneamente às 19h30.

Naipe masculino
As equipes masculinas jogam na quinta-feira (5), também pelos duelos de ida das quartas de final. Os primeiros times a se enfrentarem são Planície Alta e Lageadense, em jogo na Planície Alta. Iano e Intocáveis jogam na Cancha do Iano. Em outro duelo das quartas de final, o 10 de Junho joga em casa contra o São Pedro. O último confronto será entre São Cristovão/Rancho 33 e Rieg, em jogo no Rancho 33. Todos os jogos começam às 19h30.

 

Confira os resultados dos jogos de ida

Feminino:

Cruzeiro 1 X 1 10 de Junho

Rancho 33 1 X 1 São Luiz

Imigrante 1 X 1 São Pedro

Neu Automóveis 0 X 2 Olária

Masculino:

Lageadense 1 X 1 Planície Alta

Intocáveis 1 X 1 Iano

São Pedro 1 X 1 10 De Junho

Rieg 0 X 2 Rancho 33/ São Cristovão

Deixe sua opinião