Jogo contra o Corinthians será em Brusque

A diretoria do Brusque FC atendeu ao apelo da sua fiel e fanática torcida e vai mandar o jogo diante do Corinthians no estádio Augusto Bauer.

O clube recebeu diversas ligações e propostas após a vitória na última quinta-feira diante do Remo (PA), mas o presidente Danilo Rezini esclarece que desde o primeiro momento a intenção dele e de toda a diretoria sempre foi o de realizar o jogo na cidade.

“Queremos presentear a cidade e o nosso clube. Será um dos momentos mais marcantes da história brusquense. Por mais que o Brusque precise muito de receita e orçamento, pensamos mais na torcida e na nossa cidade”, explica o mandatário do Bruscão.

O presidente diz que somente neste sábado (18) três propostas chegaram ao Brusque FC, com opções de jogar em diversas partes do país, mas o que pesa mesmo é a valorização à cidade e ao torcedor.

“Se nós pensássemos com a razão, levaríamos este jogo para outro lugar, pela saúde financeira do clube, mas nós estamos pensando pela paixão, pelo amor que temos por esse clube e pela cidade. Não queremos afastar o nosso torcedor deste momento”.

O presidente do Brusque ressalta que foi no Augusto Bauer que o clube viveu os principais momentos de sua história e não seria justo, agora, ficar longe do seu torcedor.

“Vamos curtir dentro da nossa casa. É ali que sabemos jogar, que passamos momentos difíceis, momentos de glória, e agora temos mais essa grande satisfação de fazer este jogo oficial com o Corinthians em Brusque. É algo inédito e não podemos perder essa oportunidade”, ressalta.

A partida entre Brusque e Corinthians será realizada no dia 1º de março, às 21h45, com transmissão ao vivo, em TV aberta, para todo o Brasil. O vencedor do confronto avança para a fase seguinte. Caso a partida termine empatada o ganhador será definido nas cobranças de pênaltis.

O clube fará uma reunião no início desta semana para discutir sobre preços dos ingressos, como ocorrerá a venda, entre outras situações que envolvem a partida.

Deixe sua opinião