JARDIM DAS COLINAS TAMBÉM SOLICITOU A PRESENÇA DO INTERINÃO BURACÃO

Na tarde desta terça-feira (05), o Interinão Buracão esteve no Jardim das Colinas, rua Agnaldo Valentim Teixeira, onde foi atender o pedido do mecânico Zacarias Cardoso de Lima (37).
Zacarias é apenas um dos moradores que sofre com um grande buraco que se formou entre o meio fio e a estrada.
De acordo com as informações repassadas por Zacarias, desde o mês de maio de 2015 que a administração interina não faz mais reparos nas estradas daquela localidade. Ainda foi revelado à reportagem que o buraco que se formou, passa por baixo da estrada e acabou atingindo outras casas, entre elas a de um vizinho que acabou tendo todo o piso da residência danificado por conta da infiltração. Outro vizinho teve problema com a calçada, que está ficando sem base de sustentação, por conta da infiltração que se originou de um buraco em frente a casa número 180.
No mês de setembro, uma equipe da administração interina de Roberto Pedro Prudêncio Neto, esteve no local, mas não resolveu o problema, na verdade deixou os moradores na mão.
Zacarias de Lima disse que diversas vezes os moradores fizeram contato com a Secretaria de Obras, porém nunca obtiveram êxito em suas reclamações. Lima ainda lembra que em uma ocasião em que procurava solução para o problema, ouviu do próprio serviço de ouvidoria da prefeitura que os moradores deveriam encontrar uma forma de resolver aquela situação.

“E se os moradores que não tiveram seus problemas resolvidos resolverem não pagar o IPTU, como a prefeitura vai se virar?” questionou Lima.

Deixe sua opinião