IPTU 2014 EM DIA PODE GERAR ATÉ 25% DE DESCONTO

Os contribuintes que estiverem em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) poderão desfrutar de um desconto extra de 5% no próximo ano. Aqueles que desejarem quitar o valor deste ano para aproveitar a oportunidade têm até o dia 19 de dezembro para sanar a dívida e obter o benefício, garantindo uma economia ainda maior para 2015.
Para o próximo ano os descontos oferecidos aos contribuintes serão mantidos. Quem pagar à vista terá desconto de 20%. Os que optarem por quitar o imposto em até três vezes terão 10% de desconto. Já os moradores que quiserem diminuir a prestação e fazer o pagamento em até 10 vezes, poderão fazê-lo sem juros. Assim, quem estiver em dia com o IPTU 2014 pode receber até 25% de desconto.

Boletos

Os boletos do IPTU também encontram-se disponíveis para impressão pela internet. Para fazer o download do documento os contribuintes devem acessar o site da Prefeitura deBrusque . No item de serviço “Emissão IPTU” é possível fazer a consulta por meio da Inscrição Imobiliária ou do Cadastro Imobiliário – informação que pode ser encontrada no canto superior direito da Imagem Cadastral no carnê. Depois, basta escolher a parcela a ser emitida e imprimir.

Deixe sua opinião